Eu estou utilizando o Elementary OS 0.4.1 Loki neste momento Com o lançamento da versão 5.0 Juno, a tendência é que a versão anterior (que eu estou utilizando) seja gradualmente deixada de lado pelos desenvolvedores. Já sei que a atualização de uma versão antiga para uma mais recente ainda não é possível para o sistema. Também não estou interessado em uma formatação dos notebooks que utilizo (dois no total) devido à grande quantidade de programas que preciso instalar para as atividades que realizo normalmente. Minha dúvida é: até quando o sistema Elementary OS 0.4.1 Loki terá suporte de atualizações de segurança? Ele irá acompanhar o tempo de suporte do Ubuntu 16.04? Percebi hoje que as atualizações da Central de aplicativos estão dando erro. O suporte já foi encerrado?
O elementary OS Loki terá o mesmo tempo de suporte que o Ubuntu 16.04
e em relação aos erros na central de aplicativos isso e recorrente a transição dos aplicativos para a versão 5.0 do Elemntary. nada para se preocupar
Obrigado pela ajuda Realmente, as atualizações estão ocorrendo normalmente. Fiz uns testes na versão 5.0 e achei que o Loki ainda está muito mais estável. Acho que não é hora de mudar ainda. Obrigado.