Wassup Galera!! \o/
Venho contribuir para nossa Comunidade pela primeira vez. Espero que gostem dessa Dica no qual eu consegui resolver um problema com o CS:GO na Steam do Elementary.
Algumas pessoas já devem ter visto que ao iniciar o CS:Go no elementaryOS podem ter se deparado com o jogo em modo Janela (Window Mode). Com isso ao ir até o menu dentro do jogo e iniciar e tentar alterar o modo janela para Fullscreen (Tela Cheia) fica quase impossível aplicar a configuração pois o botão Apply (Aplicar) fica "fora" da resolução da tela não sendo possível alterar.
Consegui fazendo o Seguinte passo:
1- Abrir a Steam e ir para sua Biblioteca de Jogos
2- Clicar com o Botão direito sobre o CS:Go
3- Selecionar propriedades
4- Terá um botão Chamado "SET LAUNCH OPTIONS..."
5- Ao clicar irá aparecer uma caixa para digitar o comando abaixo
-w 1366 -h 600
6- Isso irá forçar o sistema abrir com a resolução 1366x600 permitindo já encontrar o botão Aplicar nas opções dentro do Jogo.
7- Feito isso inicie o Jogo e vá em configurações para colocar o modo Fullscreen(Tela Cheia) e clique em Aplicar
8- Encerre o Jogo e faça os passos 1, 2, 3 e 4 para remover o comando que digitamos no passo 5.
8.1 a caixa de comando deverá ficar vazia e dê um ok.
9- Pronto pode iniciar novamente seu CS:Go e bom divertimento.
Obs. Isso ocorreu nos meus 2 notebooks da Acer que tem o elementaryOS Juno Atualizados. Não sei se isso é um problema que alguém já deve ter encontrado porém resolvi postar a forma que eu consegui resolver.
Obs. 2 Já tentei alterar Resolução do Sistema todo para ver se aparece os Botões porém acredito que o Jogo inicia na resolução padrão e por isso mesmo assim fica cortado a barra inferior, tapando os botões.
Quem tiver alguma outra experiência ou sugestão posta aí.
Obrigado Galera! Valeu!!